O Atlético Goianiense empatou com a Chapacoense por 1×1, neste sábado (2), pela 18° rodada do Brasileiro Sub-20. O Dragão saiu na frente do placar, mas acabou levando o empate aos 43 minutos. Tiago marcou o gol do Atlético, Luzzi empatou para a Chape, numa cobrança de falta e falha do goleiro Léo.
Com o resultado o Atlético Goianiense continua na 19° colocação com 12 pontos, a Chape é 14° com 20. Na próxima rodada, a última da competição, o Dragão irá encarar o Atlético Mineiro, no domingo (10), às 15h, em Minas Gerais. A Chape enfrenta o São Paulo, também no domingo, na Arena Condá, o São Paulo.
Mais do Dragão:
Veja como foi a partida
O Atlético foi melhor no primeiro tempo, pressionou mais, criou mais e logo cedo conseguiu abrir o placar com Tiago, aos nove minutos. Após escanteio cobrado por Jean Carlos, o goleiro Thiaguinho tirou de soco, e no rebote, de primeira, Tiago mandou para os fundos das redes.
Após o gol a Chape tentou esboçar uma reação dentro da partida, mas parou na boa defesa atleticana. O Dragão ainda tentou pressionar no final de jogo, mas não conseguiu ampliar o placar.
No segundo tempo o Atlético apenas administrou o placar até o final do jogo, no entanto acabou sofrendo o gol aos 43. Luzzi cobrou uma falta na ponta esquerda ao goleiro Léo, e o arqueiro rubro-negro aceitou. Após o empate a Chape manteve a pressão pela virada, mas não conseguiu.