5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético desiste de participar do Campeonato Goiano Feminino

Atlético desiste de participar do Campeonato Goiano Feminino

O Campeonato Goiano Feminino de 2021 terá uma perda considerável. Após ter sua data de início, participantes e regulamento revelados, a competição estadual não contará com a presença do Atlético Goianiense. A informação foi confirmada ao Esporte Goiano pela gestora do projeto, Isabela Borges, e o presidente do clube, Adson Batista.

Mais futebol feminino
FGF define detalhes do Campeonato Goiano de 2021
André Pitta, sobre modalidade: “estamos patinando muito”

Inicialmente, o Goianão Feminino contaria com quatro clubes: Aliança, Atletas de Jesus, Vila Nova/Universo e Atlético. A competição funcionaria com um sistema de dois turnos com todos os times se enfrentando. As melhores equipes de cada etapa mediriam forças na final. Se um mesmo time vencesse os dois turnos, garantiria o título antecipado.

- Anúncio -

Com a saída do Atlético, o Goianão Feminino de 2021 terá agora a presença de apenas três agremiações. “Não vamos (participar). Já cumprimos a nossa meta”, confirmou Adson Batista ao EG, referindo-se à campanha rubro-negra no Brasileirão Feminino, obrigatória para a CBFAgora, resta saber se o estadual mudará o seu formato, convidará outro participante ou terá outros rumos. A data de início está marcada para 26 de setembro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P