O vice diretor de futebol do Goiás, Harlei Meneses, comentou sobre a chegada de novos reforços para o Verdão no restante da temporada. Em entrevista concedida a Rádio Bandeirantes, Harlei destacou que o mercado não está fácil, e que as peças que o clube procura são “peças difíceis de encontrar”. Mesmo assim não descartou a chegada dos mesmos.
Além do mais o dirigente ainda afirmou que é cedo para falar em acesso para o Goiás. Segundo o mesmo, restando 17 rodadas num campeonato extramamente complicado, não se pode cravar ainda nada. No entanto frisou que o clube está no caminho certo para conseguir o maior objetivo da temporada.
Mais do Verdão:
Veja como foi a conquista da Copa Master
Verdão inicia projeto de franquias para as escolinhas da base
Time é o terceiro melhor como mandante e visitante na Série B
– Acredito que podem chegar sim, mas não é nada que vem nos tirando o sono. Eu tenho conversado diariamente com o Cabo sobre uma carência ou outra, converso também com o Sr. Hailé, Edminho, com o Paulo Rogério para que possamos ver uma possibilidade de trazer uma peça ou duas, para ainda encaixar no elenco. Estamos o tempo todo procurando, essas peças são difíceis de encontrar, de estar disponíveis também, mas vamos continuar garimpando e se aparecer um nome interessante, vamos discutir internamente e ver se é o momento e se é a peça que estamos procurando.
O Goiás volta à campo na terça-feira (7), contra o Cruzeiro, às 21h30, na Serrinha. Após esta partida restarão apenas 15 jogos para o final da Série B. Segundo Harlei ainda é cedo para se falar de acesso, apesar da boa campanha do clube até o momento da segundona.
– Nós não podemos em hipótese nenhuma em falar de acesso faltando 15 rodadas. Temos um caminho muito longo pela frente, um caminho muito duro. De agora em diante começar a ser testada a resistências das equipes, de cada elenco, para suportar, cartões, suspensões e contusões. O campeonato entra numa reta decisiva e acaba sendo muito complicado e perigosa, e para isso precisamos ter um equilíbrio de resultados e acima de tudo, fazer com que o grupo tenha resistência, nessa reta final.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.