5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolGoiásCarlinhos espera Goiás jogando com intensidade na "primeira das 14 finais"

Carlinhos espera Goiás jogando com intensidade na “primeira das 14 finais”

O primeiro teste de Hélio dos Anjos na sua nova passagem pelo comando do Goiás será sábado. A partir das 16h30, o time esmeraldino recebe o Paysandu, no Serra Dourada. Apesar da equipe estar há sete rodadas (quase dois meses) sem vencer, o clima é de muita confiança, de acordo com o lateral-esquerdo Carlinhos.

“Todo mundo está bem confiante para o jogo de sábado. O professor chegou e fez um trabalho muito forte. Esperamos colocar essa intensidade no sábado e conseguir nosso objetivo maior, que são os três pontos”.

Veja detalhes da venda de ingressos para o jogo de sábado!
Hélio prometeu acabar com “zona de conforto”

- Anúncio -

Após cinco jogos, o Verdão voltará a contar com o apoio do torcedor. Com promoção no valor dos ingressos, a expectativa é de bom público. O atleta acredita que a presença dos esmeraldinos será fundamental. “Sem a torcida, nosso time caiu um pouco de produção. Com a torcida, teremos mais apoio e motivação para conseguir a vitória”.

Mudanças para ‘decisões’

O Goiás terá um novo esquema tático, com três zagueiros. Além disso, terá alterações nas peças do time titular. Com as mudanças, os alas terão mais liberdade, fato comemorado por Carlinhos.

“Uma das melhores fases que tive foi jogando de ala. Vou procurar dar meu melhor. Estarei mais próximo do gol e terei mais oportunidades. O professor sabe meu potencial, pois já joguei contra ele. Por isso, está cobrando muito nos treinamentos”.

Com 25 pontos, o Goiás abre o Z-4. Nos próximos quatro jogos, o clube esmeraldino enfrentará concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento: Paysandu, Boa, ABC e Náutico. Carlinhos prefere não fazer projeções longas. “Pensamos jogo a jogo. Primeiro pensamos no Paysandu. Vamos encarar como 14 finais”.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P