O meia-atacante Tiago Luís, recuperado de contusão, deve começar jogando no duelo de sexta diante do Santa Cruz, no Arruda, 24ª rodada do Brasileiro da Série B. Tiago analisou o momento vivido pelo alviverde na competição, hoje é 16º colocado com 25 pontos ganhos, e falou sobre o objetivo do time a partir de agora.
— Um momento difícil. Sabemos que foram vários capítulos, mas tudo no intuito de deixar o Goiás na Série B, numa melhor posição. Tivemos uma reunião, e agora é trabalhar. Não vou resolver o problema sozinho, preciso do meu companheiro. Ninguém queria passar por uma situação dessas. Infelizmente temos de assumir, assimilar e enfrentar a realidade. E também com humildade de falar que nós temos que brigar para não cair. Vamos precisar de todo mundo — disse Tiago.
Em relação à saída de Osmar Lucindo da diretoria de futebol e da nova função que o goleiro Márcio vai exercer no esmeraldino, o meia-atacante não se esquivou. ‘‘Fomos pegos de surpresa. O Osmar indo para a base e o Márcio assumindo. O Márcio é um cara de excelente caráter, muito bem visto por todos nós. O Osmar tentou fazer o que ele podia, a gente sabe o carinho que ele tem pelo Goiás, mas as coisas não aconteceram como deveria. Vamos acolher o Márcio da melhor maneira possível. Ele vai ser o elo entre a diretoria e os jogadores’’, disse.
Leia mais do Verdão!
Sobre o confronto contra o Santa Cruz, próximo adversário do Verdão, Tiago Luís ressaltou a dificuldade de vencer partidas assim. ‘‘Sabemos da dificuldade de jogar fora de casa, ainda mais no segundo turno. As equipes estão melhores, mais formadas. Mas o nosso grupo está focado. Empate ou vitória será um resultado bom. Temos de ser realistas. Primeira parte é não tomar gol. Segunda é tentar sair com a vitória ou empate’’, finaliza.