O Jaraguá vai para o tudo ou nada. Em sua primeira partida do 2º turno da Série D, o Gavião da Serra vai ao Estádio Boca do Jacaré enfrentar o Brasiliense, neste sábado (24), às 15h. De técnico novo, o time goiano tenta melhorar o seu desempenho no torneio nacional.
Mais do futebol goiano
Jaraguá contrata Edson Júnior como técnico
CBF anuncia VAR nas Séries B, C e D
Com um aproveitamento de apenas 4,8% de pontos somados, o Jaraguá possui no momento os piores números de toda a Série D. Com um rendimento de um empate e seis derrotas até aqui, o clube demitiu o técnico Coutinho e trouxe Edson Júnior para o seu lugar, a fim de tentar uma sobrevida no Campeonato Brasileiro.
Já o Brasiliense vem empolgado pelo resultado mais recente, perante o próprio Jaraguá. Na semana passada, o Jacaré goleou o Gavião da Serra por 4×0 e retornou ao G-4 do Grupo 5. A equipe agora quer manter o seu espaço, e para isso precisa fazer o dever de casa diante do lanterna da chave.
Para o Jaraguá, uma vitória significaria uma nova energia para a sequência do campeonato. O penúltimo colocado, Porto Velho, possui sete pontos, enquanto o Brasiliense, o primeiro dentro do G-4, tem 11. Com isso, um triunfo dos mandantes poderia até colocar o time na liderança, caso o Goianésia perca e Aparecidense e União Rondonópolis empatem.