Na tarde deste sábado (03), a Aparecidense foi derrotada pelo Porto Velho, pelo placar de 1×0, no Aníbal Batista de Toledo, pela 5ª rodada da Série D. Com o resultado, o Camaleão caiu para a terceira posição com oito pontos, enquanto a Locomotiva é vice lanterna com cinco pontos.
Pela 6ª rodada da Série D do Brasileiro, a Aparecidense encara o Brasiliense, no próximo sábado (10), às 15h, na Boca do Jacaré. Enquanto, o Porto Velho encara o Gama, às 16h30, no Aluízio Ferreira.
Mais do futebol goiano
Veja como foi: Aparecidense 0x1 Porto Velho, pela 5ª rodada da Série D
Lembra dele? Ex-Atlético e Goiás, Marcão vai jogar por time catarinense
A Aparecidense não teve vida fácil contra o Porto Velho. O Camaleão, por estar jogando em casa, teve mais posse de bola e criou boas oportunidades de abrir o marcador, mas pecou nos arremates. Enquanto, a Locomotiva apostava nos contragolpes e levou bastante perigo nas finalizações de fora da área.
Com o decorrer do tempo, o jogo deixou de ser estudado e cauteloso para se tornar bastante faltoso, tanto que o árbitro aplicou seis cartões amarelos. Porém, aos 49 minutos da etapa final, Bacas acertou um chute de rara felicidade e garantiu a vitória dos visitantes.