5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo de seis gols, Goianésia tropeça em casa e apenas empata...

Em jogo de seis gols, Goianésia tropeça em casa e apenas empata com o União/MT

Goianésia e União de Rondonópolis empataram em 3×3, neste domingo (13), no Valdeir Oliveira. O Azulão chegou abrir uma vantagem de 3×1, mas acabou cedendo o empate para os visitante. Renato, Wellington e Matheus Martins marcaram para o Goianésia, Lucas, Eltinho e Luís Antônio anotaram para o União. 

 

 

- Anúncio -

Com o resultado o Goianésia é o quinto colocado com dois pontos. O União é o sexto com também dois pontos. Na próxima rodada o Goianésia irá encarar a Aparecidense, domingo (26), às 16h, no Valdeir Oliveira. O União encara o Gama, no sábado (25), às 16h, no Luthero Lopes.  

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 

O Goianésia começou a todo vapor na partida, e logo de cara abriu o placar aos três minutos de partida com Renato. O volante subiu mais alto que a defesa do União, após cobrança de escanteio de Adriano, e abriu o placar. 

Após sair na frente, o Goianésia tirou o pé do acelerador e fez com que o União crescesse na partida. Na reta final do primeiro tempo acabou encontrando o gol, após bela jogada de Michel, que fez o lançamento para Lucas, que na entrada da grande área, não desperdiçou. Com o empate o jogo se encaminhou para o final com a igualdade no placar. 

SEGUNDO TEMPO 

Assim como na etapa inicial, o Goianésia começou com tudo. Logo de cara, aos dois minutos, Anderson Lima cruzou para a grande área e Wellington pegou de primeira, na segunda trave, sem dar chances ao goleiro Neneca. 

Após o gol o Azulão foi para cima e conseguiu ampliar o placar. Aos 21 minutos, Flávio que acabou de entrar, fez jogada individual, passou pela marcação do União e rolou a bola para Matheus Martins, que pegou de primeira e ampliou o placar. 

O União com o gol não se abalou e na sequência, conseguiu diminuir o placar com um golaço de Luis Antônio, que pegou de primeira fora da grande área e a bola foi morrer no ângulo de Artur. Após marcar o segundo o time visitante continuou a pressão e aos 41 minutos conseguiu o empate.

Eltinho pegou a sobra após confusão dentro da grande área, soltou a bomba e empatou a partida. Após o empate os visitantes procuraram a virada, mas o Goianésia acordou na partida e suportou a pressão final. Com isso o jogo acabou encerrado em 3×3. 

Ficha técnica
Goianésia 3 x 3 União Rondonópolis/MT
2ª rodada da Série D do Brasileirão de 2021 – Grupo A5
Data: 13 de junho de 2021
Horário: 16H
Local: Estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia 
Árbitro: Ranilton Oliveira de Souza (MA)
Auxiliares: Edson Antônio de Souza e Hugo Sávio Xavier Correa (GO)
4º árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)

Gols: Renato (3′ 1T), Wellington (2′ 2T), Matheus Martins (21′ 2T) – (GNS), Lucas (44′ 1T), Luis Antônio (31′ 2T) e Eltinho (41′ 2T) – (UNI)
Cartões amarelos:
Michel, Warlley, Odail Júnior e Roberto (UNI), Ygor, Brumati (GNS)
Goianésia: Artur; Wanderson Lima, Brumati, Dudu (Da Silva) e Raphael Soares, Renato, Wellington (Matheus Martins) e Anderson Sobral; Kallyl, Marcos Paulo (Flávio) e Ygor (Zé Vitor).
Técnico: Ariel Mamede
União Rondonópolis: Neneca; Eltinho(João Victor), Odail Júnior, Welington (Warlley) e Vinícius; Ruan (Luís Antônio), Odair e Adriano Peixinho; Michel (Ricardo Verza), Lucas (Roberto) e PiKachu
Técnico: Odil Soares 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P