O técnico do Goiás, Pintado, esclareceu a situação ruim entre ele e o atacante Alef Manga, após a partida contra o Cruzeiro, que acabou empatada em 1×1, neste sábado (12), no Mineirão. Manga não gostou de ser substituído no segundo tempo, e acabou saindo batendo boca com o treinador, que apontou que isso nada mais é do que coisas do futebol e do momento do jogo.
Além do mais Pintado reconheceu que errou em algumas substituições, no decorrer da segunda etapa, que acabaram fazendo com que o Goiás recuasse e sofresse certa pressão do Cruzeiro, culminando no empate. Para o treinador, ele não irá acertar sempre nas decisões, mas serão sempre realizadas em prol do objetivo do Goiás, que são as vitórias para o acesso.
Mais do Verdão:
Veja como foi o empate contra o Cruzeiro
Ex-Goiás, volante acerta com clube do futebol português
– Realmente temos um temperamento quando começa o jogo, eu sou um cara muito sanguíneo, vibro bastante e o Alef também é assim, como outros funcionários aqui dentro do Goiás. Entendemos que sempre é uma vontade muito grande de vencer, longe de eu ser amigo ou querer que gostem de mim, eu quero que o Goiás ganhe. Sempre que eu tiver que cobrar qualquer um aqui dentro para que o Goiás ganhe, eu vou cobrar. A gente tá se conhecendo, o Alef tá conhecendo o clube, os companheiros e eu tô conhecendo os atletas ainda. É um início de uma longa caminhada, a gente vai conversar internamente isso para não criar algo maior do que é, repito, para mim é vontade de vencer. Nenhum jogador gosta de sair, eu entendo, e não vou acertar sempre nas substituições, eu entendo. Vamos conversar para que não aconteça mais, todo mundo queria vencer esse jogo, precisamos focar mais no lado do futebol do que essas coisas.
Com o empate o Goiás assumiu temporariamente a quarta colocação da Série B. O Verdão em três partidas venceu uma e empatou duas, sendo que os empates foram longe de Goiânia. O próximo adversário do Esmeraldino será o CRB, na próxima terça-feira (15), às 21h30, na Serrinha.