5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolGoiásMatheus Ferraz confia em evolução do Goiás na Série B; Argel já...

Matheus Ferraz confia em evolução do Goiás na Série B; Argel já admite briga contra Z-4

15º colocado no Brasileiro da Série B, 25 pontos. Essa é a campanha do Goiás após a 22ª rodada da competição, e por enquanto. O esmeraldino perdeu mais uma, 2 a 1 para o Brasil de Pelotas fora de casa, e já chega a cinco jogos sem vencer. O último triunfo foi na 17ª rodada, 3 a 0 no CRB atuando no estádio Serra Dourada.

Caso Santa Cruz e Luverdense vençam seus confrontos ainda nesta 22ª rodada, o Verdão entrará na zona de rebaixamento. O zagueiro Matheus Ferraz falou sobre a derrota no Rio Grande do Sul, mas admite que o time não jogou mal e que tem qualidade para sair dessa situação incômoda.

– Acho que o ponto positivo deles foi a bola parada. E demos chances para cabecearem. Usaram de seu ponto forte para sair com a vantagem. Jogamos bem o primeiro tempo, criamos oportunidades, nosso time foi guerreiro mas foram eles que saíram com o resultado positivo. Não podemos ficar por detalhes. O tempo está passando e com os pés no chão e humildade, vamos trabalhar para sair dessa situação – disse o zagueiro alviverde.

- Anúncio -
Veja mais do Goiás!

Já o técnico Argel Fucks, que antes do duelo contra o Brasil pensava em objetivos maiores para o Goiás na Série B, admitiu que agora a intenção esmeraldina será a de permanecer na competição. ‘‘Vamos ficando cada vez mais atrás, longe dos quatro primeiros. Agora a briga passa a ser muito mais pela permanência’’, afirma.

O alviverde goiano volta a jogar pelo Brasileiro da Série B no dia 6 de setembro, diante do Paraná, às 19h30, no estádio Serra Dourada.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P