5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioQuadraVôleiCom Lorena de volta, Vila Nova já tem elenco contratado para Superliga...

Com Lorena de volta, Vila Nova já tem elenco contratado para Superliga B 2022

O planejamento do vôlei do Vila Nova está adiantado para a próxima temporada. Segundo o diretor do departamento de esportes olímpicos do clube colorado, Willian Mendes, todo o elenco para a Superliga B de 2022 já está contratado. Entre eles, está Lorena, maior pontuador da história da elite do voleibol nacional. O reinício dos treinos está marcado para setembro.


– É uma equipe para subir. Estamos com todos os jogadores pré-contratados. O Lorena já é uma realidade, está contratado e chega em Goiânia em janeiro. Ele vai jogar a temporada de 2022. A gente quer subir para a Superliga A. O planejamento é enxuto, com pé no chão – disse Mendes ao EG.

Mais do vôlei
Programa da prefeitura apoia modalidades olímpicas
Anápolis não descarta time feminino

- Anúncio -

Lorena chegou a anunciar a aposentadoria e, ao EG, confirmou que pararia após a eliminação para o Anápolis nas quartas da Superliga B. No entanto, o ponteiro foi seduzido por um conjunto de fatores, segundo o diretor vilanovense.

– (Ele mudou de ideia) Pelo projeto, a seriedade da diretoria, que deu essa credibilidade. E ele sentiu o calor da cidade. O goianiense gosta de vôlei. E sentiu a maior (torcida) do Centro-Oeste. Ela enche a arquibancada e interage nas redes sociais – afirmou.

Conforme Mendes, o Vila negocia com o governo estadual a cessão de um ginásio, cujo nome não foi revelado, para treinos e jogos do profissional, além de escolinhas de vôlei.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P