Destaque do título inédito do Grêmio Anápolis, o meia Vitor Braga quer mais que a medalha de ouro no Goianão. Depois de ter colaborado para a condução da Raposa ao topo do pódio, o atleta espera recompensas individuais. O foco está no prêmio de melhor jogador do campeonato.
– Se eu falasse que não fiz para que isso acontecesse, estaria mentindo. Procurei me doar ao máximo em prol da equipe e fazer tudo para chegarmos na situação que chegamos. Se eu conquistar essa marca, será muito importante para minha carreira – disse ao EG.
Mais do futebol goiano
Cléber Gaúcho revela que equipe treinou quase 1 mil pênaltis
Título do GEA dá fim a jejum de 56 anos de Anápolis
O meia de 26 anos tem seu vínculo se encerrando com o Grêmio Anápolis e agora vai definir o futuro. Braga revelou que ainda não se inteirou das propostas para manter o foco em campo. Para ele, não importam se as oportunidades são do exterior ou nacionais, mas sim a competitividade.
– Em relação a propostas, não sei e procuro não saber. Prefiro focar em campo e me concentrar jogo a jogo. Tenho intenção de ir para a Europa, fazer grandes jogos. Independente de ser lá ou aqui, quero estar em lugares grandes e fazer o que sei de melhor.