Após o empate em 1 a 1 com a Aparecidense pelo jogo de ida das semifinais do Goianão 2021, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o técnico Wagner Lopes elogiou o espírito do Vila Nova e destacou o equilíbrio da partida, além de valorizar os adversários.
Mais do Tigrão
Vila empata com a Aparecidense em 1 a 1
Goianão terá final inédita em 2021
O primeiro tempo do confronto teve poucas chances de perigo. Em compensação, os dois gols do duelo saíram na segunda etapa, e, durante todo o duelo, faltas e cartões amarelos foram frequentes. Wagner Lopes fez a sua análise acerca do embate.
“Eu acredito que foi um dos jogos mais disputados do campeonato. Foi um jogo digno de final, apesar de ser uma semifinal. Um jogo muito páreo, acredito que controlamos vários momentos. É lógico que, pelo entrosamento deles, estão há muito tempo jogando juntos, é um time difícil de ser batido, mas criamos oportunidades, tivemos chances, a bola atravessada na frente do gol, e nós não conseguimos”, opinou.
Além disso, o treinador colorado fez questão de tecer elogios ao time vilanovense. “Temos que enaltecer a nossa equipe. Foi uma equipe aguerrida, e, caprichando um pouco mais nas finalizações, atacando melhor a bola, acredito que podemos fazer um jogo melhor e mais decisivo no domingo”, encerrou.
O jogo de volta entre Vila Nova e Aparecidense, pelas semifinais do Campeonato Goiano de 2021, acontece no próximo domingo (9), às 16h, no Anníbal Batista de Toledo.