Na tarde desta sexta-feira (30), o Anápolis foi derrotado por 3 a 1 perante o Vila Nova e caiu nas quartas de final do Goianão 2021. Na saída de campo, em entrevista à TV Anhanguera, o volante Batista criticou a diretoria do Galo da Comarca por conta do elenco da equipe.
Mais do futebol goiano
Vila volta a vencer o Anápolis e está nas semis
FGF define datas dos duelos no Goianão
Os confrontos das quartas de final do Campeonato Goiano de 2021 foram marcados para o final de semana, nos dois primeiros dias de maio. Contudo, a partida entre Vila e Anápolis foi antecipada para sexta por conta dos contratos da maioria dos jogadores do Galo, os quais venciam neste dia 30 de abril.
Perguntado sobre essa questão, o volante Batista optou por não tecer muitos comentários a respeito, mas foi contundente em suas críticas quanto à montagem do plantel. “Antes de mais nada, queria agradecer ao clube e a torcida, mas infelizmente não pode acontecer o que vem acontecendo. Nós nos doamos do início ao fim, mas infelizmente não tem jogadores. Alguns machucados, outros foram embora, então não consigo entender. Mas agradeço a oportunidade”, analisou.
Ainda sobre isso, Batista emendou. “Acho que não foi (falta de) planejamento, acho que faltou um pouco de profissionalismo com os atletas. Este é um grupo guerreiro”, concluiu. Na partida derradeira com o Vila, o Anápolis fez um bom segundo tempo e conseguiu diminuir a vantagem colorada, mas não evitou a eliminação.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.