O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou após a vitória sobre o Goiás por 3×0, na partida de ida das quartas de finais do Goianão 2021, neste domingo (25), na Serrinha, que o Dragão poderia ter vencido por mais gols, pelo o que apresentou em campo.
Além do mais Adson minimizou os erros de arbitragem reclamados pelo lado verde, no duelo. Segundo o presidente não se pode transferir as responsabilidades da grande partida que o Atlético fez para os possíveis erros cometidos durante a partida. Adson afirmou que agora o Dragão é centro das atenções do estado: “O momento é do Atlético.”
Mais do Dragão:
Veja os melhores momentos da vitória rubro-negra
Time apresenta o novo uniforme para a Sul-Americana
– Foi pouco porque nós construímos muitas chances de gols. Não é desmerecendo o Goiás, o time é uma grande marca, não estou aqui para querer fazer chacota e tripudiar em cima. Isso é coisa de torcedor, eu como presidente do Atlético tenho que respeitar os meus adversários e ter uma postura respeitosa, para eu exigir respeito para quando minha entidade for desrespeitada. Respeitamos muito o Goiás, eles já pisaram na garganta nossa por anos e foi muito superior, hoje é nosso momento e o futebol é assim. Cabe o Goiás ter equilíbrio para voltar aos trilhos.
O jogo foi marcado por muitas reclamações de atletas e diretoria de ambos os times para possíveis erros de arbitragem. O Goiás questionou muito do primeiro gol do Atlético, alegando que o atacante Zé Roberto havia dominado a bola com a mão, além de ressaltar que no terceiro gol, a jogada inicial estava irregular com um impedimento. O clube até adotou a lei do silêncio em meio a essas reclamações.
Diante de todas essas reclamações, Adson Batista frisou que isso não pode tirar o brilho da superioridade do Dragão na partida. Para o comandante isso apenas é uma tentativa de abafar a grande partida que a equipe fez.
– Eu não vejo dessa forma, não podemos tirar o brilho da vitória, da partida que o Atlético fez, por um erro de arbitragem. Eu não quero tirar a superioridade do meu time em cima de um erro, isso acontece em qualquer momento, isso já aconteceu demais contra a gente. Não vou ficar aqui criando polêmica e escondendo erros e acertos em cima de arbitragem. Eu não irei transferir em momento nenhum essa responsabilidade, o Atlético foi superior e fez uma partida melhor. O momento é do Atlético, ninguém desrespeitou o Goiás.