O técnico do Vila Nova, Wagner Lopes, reforçou após a classificação do Tigrão para a segunda fase da Copa do Brasil, ao eliminar o Juventude nas penalidades máximas por 4×3, após empate em 1×1 no tempo normal, que o resultado positivo trará confiança ao elenco na temporada em 2021.
Além do mais o comandante destacou que ao eliminar um time de Série A, o Vila mostra a força do seu elenco e com isso pode almejar coisas maiores dentro das competições em 2021, inclusive na Copa do Brasil.
Mais do Tigrão:
Confira como foi a partida
Vídeo: Lorena se aposenta, mas espera seguir ajudando o Vila
– Concordo plenamente, mostra nossa força. Jogamos bem, criamos muitas oportunidades, só poderíamos ser mais felizes nas finalizações. Mas temos que ressaltar a união do grupo, que foi aguerrido e veio ferido do último jogo, eles mostraram uma reação sensacional então é méritos dos jogadores. Quero parabenizar o empenho e a dedicação de todos.
O Vila Nova conseguiu uma premiação de 1,7 milhões de reais por ter classificado para a terceira fase do torneio nacional. O Tigre agora saberá o seu adversário por meio de sorteio, na atual fase serão dois jogos, sem a vantagem do gol qualificado.
Ocorrendo a igualdade na somatória do placar, a disputa irá para as penalidades. Wagner salientou que é possível sonhar com coisas maiores, visto que o grande objetivo do clube e sempre ficar entre os primeiros.
– Trabalhamos sempre para vencer, os jogadores querem vencer, nós temos uma ambição grande sim. Nosso time está encaixando e buscando a melhor formação. O que mais queremos é que nosso torcedor sinta orgulho e que a gente conquiste os resultados para que isso aconteça. Sabemos que a Copa do Brasil é diferente, domingo já temos um clássico, então não podemos abaixar a guarda e nem podemos entrar em zona de coforto, precisamos concentrar para alcançar os objetivos.