Nas últimas semanas o Goiás havia demonstrado interesse na contratação do centroavante Nicolas, de 31 anos, que pertence ao Paysandu. A negociação estava bem encaminhada segundo o presidente esmeraldino Paulo Rogério Pinheiro, no entanto a negociação fracassou.
Em entrevista a Rádio BandNews Goiânia, o presidente do Goiás destacou que a negociação só não se concretizou porque o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, não cumpriu com o acordo verbal. O diretor do Paysandu usou de suas redes sociais para desmentir a situação.
Mais do Verdão
Ex-presidente Sérgio Rassi critica os “apadrinhados do Goiás”
Novos uniformes do Goiás serão lançados no mês de Maio
– Nós ficamos 15 dias diariamente negociando com o Nicolas e com o empresário deles. Chegamos a um acordo com os dois, e até emitimos a passagem de vinda para Goiânia para o atleta. Mas infelizmente o presidente do Paysandu nos fez uma proposta para liberar o atleta, porque ele tem contrato em vigor e uma multa alta. Nós fizemos uma proposta para pagar “X” valor da multa e o presidente aceitou. Enviamos a passagem para o atleta e até fizemos o vídeo de apresentação do jogador, mas poucas horas antes de embarcar o presidente do Paysandu pediu mais do que o dobro do valor do que tinha sido aceitado. Eu achei uma falta de respeito, não compactou com essas coisas com pessoas que não tem palavra. Infelizmente o atleta estava tudo pronto para vir a Goiânia, mas se encerrou há dois dias atrás. E falamos para o jogador que se ele quiser vir agora a proposta está na mãos deles, que eles discutem com o Paysandu, o Goiás não conversa com o time mais. Se aceitarem eu deposito o valor da multa e ponto final.
No entanto, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, em sua conta no Twitter afirmou não ter recebido nenhuma proposta oficial do Goiás, partindo do presidente esmeraldino. E destacou que desconhece tal ação do atleta em ter gravado o vídeo de apresentação e demonstrar o interesse em sair da Curuzu.
Além do mais, Maurício chegou a mostrar um print de uma conversa com o diretor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, mostrando que as trativas do assunto haviam se encerrado, com Harlei reconhecendo que não haveria avanço na negociação.
Veja a resposta do presidente Bicolor:
Pedro, nunca tratei nada com Paulo Rogério, nem sei quem é e nunca acertamos nada. Inclusive, confesso que não escutei essa sonora.
— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) March 25, 2021
Tive uma conversa com Harlei Menezes e sempre ficou muito clara a nossa posição, inclusive com ele reconhecendo que a negociação não iria evoluir. https://t.co/1VWcoF7fF0