Maior contratação do Vila Nova para a Superliga B, o oposto Lorena chegou ao Tigre já declarando-se para a torcida colorada. Apresentado nesta quarta-feira (10), o atleta relatou que sempre gostou de jogar em equipes de massa.
– Gosto demais de jogar em time de camisa. Sou um jogador de muito caráter, que gosto de trabalhar muito. Me identifico muito com time que tem bastante torcedor apaixonado. Tem tudo a ver comigo. Estou muito feliz de vestir a camisa – disse.
Mais do voleibol
Outro goiano, Anápolis está embalado
Veja a tabela da Superliga B
Lorena revelou que vinha decepcionado com o voleibol e não queria mais jogar em 2021. Contudo, o contato de um dos patronos do projeto colorado o sensibilizou. “Tinha decidido não jogar mas voleibol, mas tenho um amigo aqui que se chama Vivalde. Ele vinha falando muito desse projeto e eu estava pensando muito quando estava na Europa”, contou.
Agora com a camisa do Vila Nova, Lorena espera retomar as boas atuações que o tornaram o maior pontuador da Superliga e levar o Tigre à elite nacional.
– Sempre pensei grande, sempre quero algo a mais na carreira. O Vila é um time grande. Temos objetivo de fazer o voleibol do Vila Nova chegar ao alto nível, chegar na Superliga A, ganhar títulos. Mas antes temos que trabalhar muito.