O Vila Nova saiu da Arena Pantanal na bronca com a arbitragem. O Tigre perdeu para o Cuiabá, no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, na noite desta sexta (05), em partida marcada por decisões polêmicas da arbitragem, de acordo com o técnico colorado Márcio Fernandes.
“A gente viu o gol agora no vestiário e, realmente, não foi nada. Ele prejudicou a gente. O lance do Dudu no primeiro tempo não estava impedido. Teve algumas participações dentro do jogo que foram lamentáveis e nos prejudicaram. A equipe foi bem, jogou um bom futebol, precisamos finalizar um pouquinho mais. Fomos até melhores que o Cuiabá, mas só isso não adianta. Temos de transformar essa superioridade em gols”, analisou o treinador.
Mais do Tigrão:
-> Veja como foi a partida na Arena Pantanal
-> De volta, Pedro Júnior mira títulos para “ficar marcado na história”
O treinador também subiu o tom ao desabafar contra a maratona que o Vila Nova está vivendo. Nos últimos nove dias, foram quatro jogos (além da final do Aspirantes).
“É inadmissível fazer jogo da forma como estamos fazendo. São dois dias, sendo que um desses dias é viagem. Jogadores não são máquinas, então é complicado. O Cuiabá só está com Copa Verde, então é mais tranquilo para eles. Nós não temos o menor tempo nem para recuperar. Vamos chegar em Goiânia no sábado (6) e já temos de fazer exame de Covid, porque segunda já tem outra partida”, reclamou Márcio Fernandes.
Após a derrota por 1 a 0 na ida, o Vila Nova precisará ganhar o confronto de volta para avançar às semifinais da Copa Verde. Vitória goiana por um gol de diferença leva a definição para os pênaltis. Triunfo por dois ou mais gols de vantagem classifica o Tigre. A partida será no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h de segunda (08).