O jovem Pablo Roberto conquistou com a camisa do Vila Nova seu primeiro título de Campeonato Brasileiro. O jogador, que caiu nas graças da torcida, lembrou de sua chegada ao clube e não esqueceu de mencionar os fãs colorados no momento de comemoração.
– É um momento único e especial. Com 21 anos de idade ser campeão do Brasileiro. Cheguei no Vila, consegui mostrar meu futebol, minha capacidade. Hoje saio daqui campeão, num felicidade enorme. Dedico à torcida do Vila, pois eles merecem. Saímos com o tri. Mais uma estrelinha na camisa do Vila – disse ao Esporte Goiano.
Mais do Tigrão:
-> Em Belém, Vila Nova bate o Remo e conquista o tricampeonato da Série C
-> Torcedor colorado baixe o pôster e o encarte especial do tricampeonato da Série C
-> Confira as foros da comemoração colorada do tricampeonato brasileiro da Série C
-> Alan Mineiro se emociona com primeira conquista de título pelo Vila Nova
-> Celsinho valoriza foco e união do plantel do Vila Nova na conquista do título
Um dos desejos de Pablo Roberto era anotar o gol do acesso. Contra o Ituano, porém, o meio-campista não foi às redes. Na final, ele dividiu com o zagueiro num lance confuso. Embora admita que o gol foi contra, o vilanovense brincou e reivindicou a artilharia. “Foi meu, pô. Na verdade foi contra, mas pode colocar na conta que foi meu”, afirmou entre um riso e outro.
O volante destacou ainda que a recepção que teve no OBA será sempre lembrada e contou que, pela relação que desenvolveu com o clube, todos os familiares são agora colorados. “O Vila acreditou em mim. Não só me fez feliz, mas minha família também. Criei um carinho enorme e vou sempre torcer, assim como meus familiares”, relatou.