Atlético Goianiense e São Paulo duelam neste domingo (31), às 16h, no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 33° rodada da Série A. O Dragão vem embalado com duas vitórias seguidas e espera vencer para alcançar a marca dos sonhados 45 pontos, já que é o atual 12° com 42 pontos.
O São Paulo por sua vez é o terceiro colocado na tabela com 58 pontos e vem de uma sequência de cinco jogos sem vencer na competição, com três derrotas e dois empates. O time procura reencontrar o caminho das vitórias e assim, ainda sonhar com o título da competição.
Mais do Dragão:
Lateral-esquerdo do CRB reforça time rubro-negro
Time é derrotado pelo CRAC no Goianão 2020
O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com um dos seus principais jogadores na competição, o goleiro Jean. O jogador está emprestado pelo São Paulo ao clube goiano e por força de contrato, não poderá atuar na partida contra o Tricolor Paulista, na mesma situação está o atacante Danilo Gomes.
Por outro lado o comandante tem o retorno de três atletas para o duelo. Nicolas que estava tratando de uma lesão muscular fica a disposição novamente, o mesmo acontece com Chico e Matheus Vargas, recuperados da Covid-19. Outro que retorna ao time na competição é o volante Pereira, que cumpriu suspensão automática.
Desta forma Matheus Vargas e Pereira retornam ao time titular. Nicolas é dúvida por ter ficado mais tempo de fora, e devido ao seu condicionamento físico deve começar no banco de reservas e ser opção no segundo tempo.
Pressionado por não vencer há cinco jogos dentro da competição, e perder uma diferença de sete pontos para o segundo colocado, o técnico Fernando Diniz vem na corda bamba para o duelo contra o Dragão.
Para a partida o treinador conta com força máxima, já que nenhum atleta está suspenso, lesionado ou com a Covid-19. Gabriel Sara que teve um mal estar antes da partida contra o Coritiba, rodada passada, voltou a treinar normalmente e Hernanes, recuperado da Covid-19, volta a fica a disposição.