5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 16, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolGoiásTadeu garante permanência no Goiás, independente de queda à segunda divisão

Tadeu garante permanência no Goiás, independente de queda à segunda divisão

Apego na fé e nos números. É o que resta ao Goiás, que vê o rebaixamento cada vez mais próximo. Mesmo com – uma cada vez mais provável – queda, o goleiro Tadeu garante que não irá pedir para deixar o clube esmeraldino.


Mais do Verdão:
-> Troféu do Goianão homenageia Maguito Vilela. Entenda!
-> “Sentir vergonha na cara”, desabafa Shaylon, após nova derrota

“Sou muito feliz aqui, desde que cheguei, eu e minha família estamos muito adaptados à cidade e sinto como se o Goiás fosse meu clube formador. É um motivo de muito orgulho para mim e meus familiares. Quando resolvi assinar meu contrato, não estava dito que era jogar quatro anos na Série A. Aceitei porque gosto do clube, me sinto em casa e feliz aqui. Serei um que ficará muito triste e chateado em caso de queda, mas estarei pronto para ajudar no retorno (à elite)”.

Com vínculo até o término da temporada 2023, o goleiro é, novamente, um dos destaques da campanha esmeraldina. Diferente de 2019, quando o clube garantiu vaga na Sul-Americana, 2020 tem sido um ano amargo aos alviverdes.

“É horrível a queda para um clube com essa grandeza e estrutura. O Goiás não é time de Série B ou para disputar Série B. Infelizmente por causa de muitos erros dentro e fora de campo estamos pagando um preço alto, com chances ainda de consertar e manter o clube na primeira divisão”, salientou Tadeu, ainda tentando manter um discurso de motivação.

Com apenas 26 pontos, o Goiás está na penúltima posição. O clube esmeraldino enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 18h15 de domingo (24), pela 32ª rodada do Brasileirão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!