O atacante Zé Roberto, em entrevista ao Premiere FC, destacou a sua alegria em ter voltado a balançar as redes após mais de dois meses de jejum. O atacante marcou o segundo gol do Atlético Goianiense, na vitória por 3×1, de virada, sobre o Botafogo, no Engenhão, pela 31° rodada da Série A.
O último gol do jogador havia ocorrido em 14/11/20, no empate contra o Flamengo por 1×1, no Accioly. Segundo o atleta, o Atlético é um grupo que tem muita união, e a vitória contra os cariocas foi na base da superação, visto que o time tinha apenas 19 jogadores relacionados para a partida, em virtude de lesões e pela Covid-19.
Mais do Dragão
Veja como foi a virada sobre o Botafogo
– Muito feliz pela vitória e pelo gol, vinha de nove jogos sem balançar as redes. Graças a confiança na diretoria e dos meus companheiros pude dar a volta por cima, e mostrar o que eu sei fazer. Feliz por esse gol ter acompanhado a vitória, foi um resultado importantíssimo, conversávamos sobre a importância desse jogo para nós. Nosso grupo é muito unido, tivemos apenas 19 jogadores, três estão com Covid e mesmo assim, conseguimos vencer, foi na superação em um jogo dificílimo.
Com a vitória o time atleticano subiu para a 12° colocação com 39 pontos, estando apenas seis da sonhada marca dos 45 pontos, e assim fugir da zona do rebaixamento. Hoje o time está a sete pontos da zona da degola.
O Dragão agora se preparar para encarar o Fortaleza, domingo (24), às 18h15, no Antônio Accioly, pela 32° rodada da Série A. O clube a princípio não poderá contar apenas com Pereira e Oliveira, ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Chico e Matheus Vargas, com Covid-19, que também desfalcam a equipe.