5.6 C
New York
domingo, abril 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoJogador confia em classificação do Grêmio Anápolis às quartas de final do...

Jogador confia em classificação do Grêmio Anápolis às quartas de final do Goianão

O volante Hebert Paraíba, recém-contratado pelo Grêmio Anápolis para a reta final do Goianão 2020, aguarda com ansiedade o reinicio da competição. Afinal, a Raposa terá uma dupla missão no estadual, já que ao mesmo tempo que briga pela classificação às quartas de final, também vê de perto a ameaça do rebaixamento.

 

Mais do Goianão 2020:
-> Confira a tabela de classificação do Goianão 2020
-> Grêmio Anápolis chega a 26 atletas confirmados para a retomada do Goianão 2020

- Anúncio -

Para Hebert, a partida contra o Goianésia nesta quinta-feira (14), às 18h, no estádio Jonas Duarte, será fundamental para as ambições da Raposa. O volante garante que mesmo com um elenco totalmente renovado, a equipe está pronta para atingir os objetivos traçados no campeonato.

“Estamos todos muito motivados. Para nós serão duas decisões e creio que estamos preparados para isso, até porque quem chegou ao clube já estava em um bom ritmo de treinos e de trabalho. Por isso, acredito na classificação não só para as quartas de final, como também, para as competições nacionais deste ano”, afirmou.

Restando duas rodadas para o fim da primeira fase do Goianão 2020, o Grêmio Anápolis ocupa a nona posição com 11 pontos, a mesma pontuação da Aparecidense, primeiro time dentro da zona de classificação às quartas de final. Ao mesmo tempo, a Raposa possui apenas um ponto a mais que o Iporá, que é o décimo primeiro colocado e abre a zona da degola.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P