No último jogo antes do esperado clássico contra o Vila Nova, O Goiás passou sufoco, mas venceu o CRAC, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, 22, na Serrinha. O time de Catalão esteve duas vezes a frente no placar, mas acabou cedendo a virada no segundo tempo.
Aylon, duas vezes, e Otacildo marcaram para o Goiás. O experiente Frontini marcou os dois gols do CRAC. Com a vitória, os esmeraldinos mantiveram a liderança do Grupo A, agora com 21 pontos. O celestes seguem na lanterna da chave, com oito.
Confira como foi o tempo real da vitória do Goiás sobre o CRAC
No próximo domingo, 19, o Goiás enfrenta o Vila Nova no Serra Dourada. O CRAC vai folgar na rodada.
O jogo
No primeiro tempo brilhou a estrela do atacante Frontini. O atacante do CRAC marcou aos 17, quando recebeu cruzamento de Rodrigo Silva da direita. Ele só deslocou o goleiro do Goiás. E depois aos 34, dominando a bola dentro da área antes de fuzilar o gol.
O garoto Otacildo marcou o gol alviverde, escorando para as redes após chute cruzado de Pedro Bambu, isto aos 29 minutos.
Segundo tempo
Na etapa complementar foi a estrela de Aylon que brilhou. O atacante saiu do banco de reservas para marcar duas vezes de cabeça e decretar a virada esmeraldina. No primeiro, aos 22, ele escorou falta cobrança por Juan. No segundo, aos 33, o jogador desviou bola erguida por Léo Sena.
O Goiás desperdiçou uma grande oportunidade com Carlos Eduardo, enquanto o CRAC perdeu gol que parecia feito com o volante Gilberto.
FICHA TÉCNICA:
Goiás 3×2 CRAC
Data: 22/03/2017
Local: Estádio da Serrinha
Arbitragem: Elmo Resende; Hederson Leão e Márcio Soares
Renda: R$ 6.765,00 / Público pagante: 586
Gols: Frontini (17/1); Otacildo (29/1); Frontini (34/1); Aylon (22/2); Aylon (33/2).
Cartões amarelos: Toró, Everton Sena e Léo Sena (Goiás); Jean, Gilberto e Frontini (CRAC)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Evereton Sena e Patrick (Aylon); Toró (Thalles), Léo Sena, Juan e Tiago Luís (Ramires); Carlos Eduardo e Otacildo. Técnico: Silvio Criciúma.
CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Francesco (Nino Guerreiro), Gilberto, Levi e Gabriel Davis (Robertinho); Frontini e Zé Uilton (Marcelo Maciel). Técnico: Alexandre Barroso.
Comments are closed.