A Associação Beneficente Aprisco, de Goiânia, terminou novamente na liderança do ranking de medalhas do Campeonato Goiano de Judô. A quarta etapa da competição foi realizada no sábado (4), no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis.
A entidade de Goiânia somou 29 medalhas, sendo 14 de ouro, oito de prata e sete de bronze. Uma equipe da casa, a Ippon, terminou na segunda colocação, com 28 medalhas. Foram 13 de ouro, oito de prata e sete de bronze.
Mais do judô
Veja como foi a 1ª etapa
Veja como foi a 2ª etapa
Veja como foi a 3ª etapa
A etapa marca a metade da temporada do Campeonato Goiano de Judô. Ao todo, são oito etapas previstas. A Aprisco venceu todas as competições realizadas até aqui na classe principal. Veja os resultados.
No Festival, que reúne atletas mirins, a Escola Pequenuchos, de Anápolis, voltou a liderar o número de competidores, com 31, e venceu novamente. Clique e veja os resultados.
Por fim, na classe Sênior, melhor para a Equipe Tatiane Neiva, que levou cinco ouros e uma prata para liderar o quadro de medalhas. União Goiana de Judô e Missão Brasileira de Evangelismo (Mibe) dividiram o segundo lugar com três ouros. Clique e veja todos os resultados.
A próxima etapa do Goiano está marcada para o dia 13 de agosto, no Ginásio da UniEvangélica, em Anápolis.
Veja o quadro de medalhas da classe principal