Diretoria do Anápolis demite Charles Fabian após derrota para o Vila

268
Anúncio
Foto: Assessoria do Anápolis / Divulgação
Depois de uma reunião nesta sexta, 3, no CT da Boa Vista entre o empresário e colaborador do Anápolis, Francis Melo, com os jogadores do time, ficou definido que o técnico Charles Fabian não comandará mais o Tricolor para a sequência do Goianão 2017.

Charles não suportou a goleada sofrida para o Vila Nova por 3 a 0 no Serra Dourada. Antes, o tricolor tinha empatado com o Itumbiara, em casa em casa, na primeira rodada. A antipatia da torcida com o técnico foi levado em consideração pela cúpula do Galo. O gerente de futebol do clube, Lucas Magalhães, anunciou de forma oficial o desligamento de Charles.

Acompanhe mais notícias do futebol goiano

O ex-jogador do Bahia e Flamengo deixa o Anápolis na última posição do grupo B, um ponto ganho. Charles conquistou três vitórias e um empate em quatro amistosos. Na pré-temporada, o tricolor venceu o Ajax, de Abadia, o Real-DF e o Ceilândia. O único empate foi diante do Brasiliense.

No Goianão 2017, empate de 0 a 0 com o Itumbiara em casa e derrota por 3 a 0 para o Vila no estádio Serra Dourada. A diretoria do Galo trabalha em sigilo o nome de um novo treinador. O Tricolor da Boa Vista volta a campo neste domingo,5, para encarar o CRAC, pela terceira rodada do estadual, às 17h, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

anúncio

Comments are closed.