spot_img
5.6 C
New York
sexta-feira, abril 18, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolAtléticoVeja como foi: Fortaleza 2x0 Atlético-GO - 6ª rodada do Brasileirão sub-20...

Veja como foi: Fortaleza 2×0 Atlético-GO – 6ª rodada do Brasileirão sub-20 de 2025

Na tarde de quarta-feira (16), o Atlético-GO visita o Fortaleza em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão sub-20 de 2025. A bola vai rolar às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, município cearense. Antes da bola rolar, o rubro-negro ainda não venceu na competição, e vem de um empate em 1×1 com o Santos. Já o Leão do Pici chega ao desafio após ser derrotado pelo Grêmio por 2×1. Acompanhe as emoções do duelo:


Mais da base goiana:
Veja também as emoções de Sport x Goiás, pela 4ª rodada da Série B sub-20;
Confira como está a situação dos participantes do Goianão sub-20

Siga pela transmissão da TV Leão Cassino Bet. Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!