100% no estadual, Goiás ainda procura reforços para o elenco

Foto: Sintonia Esmeraldina
Anúncios

O Goiás segue como único time com 100% de aproveitamento no Goianão. Em nove jogos disputados, o esmeraldino venceu todos, marcando 17 gols e levando apenas 3, tendo o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Porém, mesmo com os ótimos números, a diretoria ainda busca reforços para melhorar o elenco, já pensando na Série A do Brasileiro.

O diretor de futebol Túlio Lustosa confirmou, após a partida contra o Grêmio Anápolis, que essa busca por qualificar o plantel segue. “Desde o início da competição estamos dizendo que o elenco do Goiás não está fechado. E não vai fechar enquanto as inscrições da janela estiverem abertas para podemos contratar. Só que vamos contratar peças pontuais, que venham para somar no nosso grupo. Não adianta trazer por trazer. Não é especificamente um camisa 9, estamos abertos para bons jogadores que tenham no mercado, que podemos trazer dentro da capacidade (financeira) do clube.”

Veja como ficou a tabela esmeraldina na Série A

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A procura por um novo atacante é assunto recorrente na torcida, que não anda contente com Júnior Brandão e Brenner, autor dos gols da vitória de sábado. No entanto, Túlio ainda acredita que os dois têm um grande potencial a ser mostrado com o passar do tempo:

“Eu não tenho dúvidas da qualidade do Brenner e do Júnior Brandão. O fato da gente pensar em trazer ou não mais um jogador para a posição não tem nada a ver com a dúvida em relação aos dois. É uma questão de tempo para começar a sair os gols (desses atletas).”

Ainda segundo o dirigente, essas novas peças visam qualificar o elenco para o Campeonato Brasileiro. A estreia será no dia 28 de Abril, contra o Fluminense, no Maracanã. Apesar disso, Lustosa não descartou a possibilidade da chegada de novos jogadores ainda no estadual. O Goiás volta a campo no próximo domingo, às 15h30. No estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, duelará com o Novo Horizonte.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE