5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiásTécnico do Goiás, Zé Ricardo recebe proposta do futebol da Tailândia

Técnico do Goiás, Zé Ricardo recebe proposta do futebol da Tailândia

O técnico do Goiás, Zé Ricardo, recebeu uma proposta oficial do Buriram United, da Tailândia. O comandante que está no Verdão e tem contrato até o final da temporada, não manifestou o posicionamento oficial sobre a situação. Pelo apurado, o salário ofertado é de 500 mil reais por mês, o que pode balançar o técnico. A informação é do jornalista Venê Casagrande 

Mais do Verdão: 
Lateral direito do Internacional está acertado com o Goiás 
Após renovar com Tadeu, Goiás abre conversas de renovação com volante 
Goiás deve aumentar orçamento da temporada que é de 50 millhões 
Abriu os cofres: Conselho de Gestão permite contratações pesadas na janela de abril 

Zé Ricardo foi contrato pelo Goiás no dia 25 de dezembro de 2023. O técnico foi a primeira contratação da nova diretoria do clube, comandada e liderada pelo CEO Luciano Paciello. Com vínculo até o final da Série B, o comandante já disputou 14 jogos oficiais na temporada, obteve nove vitórias e quatro empates. É o único técnico invicto dos atuais que disputam a Série B. 

- Anúncio -

Zé comandará o Goiás nesta quarta-feira (20), no jogo de ida das quartas de finais da Copa Verde, contra o Vila Nova, no OBA. O mesmo deve dar um posicionamento sobre a procura dos tailandeses após o final da partida.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P