5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVolante do Morrinhos acredita em recuperação no estadual após chegada de Lucas...

Volante do Morrinhos acredita em recuperação no estadual após chegada de Lucas Oliveira

O volante do Morrinhos, Marcus Vinícius, conhecido como Chocolate, em entrevista realizada para a FGF TV, destacou que acredita na reação do time após a chegada do técnico Lucas Oliveira. O comandante estreou no empate contra o Anápolis, neste domingo (5), por 1×1, e para o volante, o técnico por já conhecer o clube, irá deixar o Morrinhos alcançar os objetivos nesta reta final de estadual.

Mais do futebol goiano:
Goiás acerta com meia do Paraguai
Atlético demite profissionais da comissão técnica do clube 
Anápolis fica no empate contra o Morrinhos fora de casa 

– Nós fizemos um bom jogo, sabíamos que seria difícil e esperávamos que o Anápolis fosse para buscar um ponto. Infelizmente não saímos com o resultado positivo, mas pontuamos. O Lucas já tem um conhecimento do time, ele já esteve aqui ano passado, já conhece e sabe trabalhar com as peças. Ele vai durante esse período de descanso, colocar o seu trabalho em prática e com isso vamos até Goiânia fazer um bom jogo contra o Atlético.  

Chocolate já disputou sete partidas com a camisa do Tricolor dos Pomares neste Goianão.  Com o empate em casa o time atualmente é o 10° com oito pontos, estando com três a mais que o primeiro time da zona, o Inhumas. O Tricolor não vence há três rodadas.

O duelo contra o Atlético-GO ocorrerá na quarta-feira (8), às 20h30, no Antônio Accioly. Caso vença, o time poderá entrar na faixa de classificação. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P