5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolGoiásVolante deixa o Goiás e acerta com time da Série B; mais...

Volante deixa o Goiás e acerta com time da Série B; mais dispensas podem ocorrer

O volante Jhonny Lucas, de 24 anos, não defende mais o Goiás nesta temporada. O atleta está acertando a sua ida para o Vitória da Bahia e defenderá as cores do Leão da Barra até o final de 2023. Jhonny irá por empréstimo junto ao Verdão, visto que tem contrato até dezembro de 2024. Os valores da negociação não foram revelados. 

Mais do Verdão: 
Oyama é apresentado no clube 
Time conhece adversários das oitavas da Sula 
Volante que vem do México desembarca em Goiânia neste final de semana 

Jhonny chegou ao Goiás na metade do ano de 2022, vindo do Saint-Truiden da Bélgica, após se destacar no Londrina. Viveu momentos de lesões e pouco atuou em campo de lá para cá. Nesta temporada foram apenas 13 jogos, sem nenhum gol marcado. O volante participou da campanha do título da Copa Verde e do vice-campeonato goiano. 

- Anúncio -

Mais atletas devem deixar o Goiás nos próximos dias visto que novos reforços estão chegando ao clube. Pelo apurado, cerca de quatro a cinco nomes já estão permitidos para deixarem o time, caso apareçam propostas convincentes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P