O Iporá não poderá contar com o volante Edson para o duelo contra o União Rondonópolis, neste domingo (28), às 15h30, no estádio do Ferreirão, pela quarta rodada da Série D. O atleta foi expulso no último duelo contra o Anápolis, no Jonas Duarte, e não poderá atuar. Além dele, no duelo em específico os médicos do clube Leandro Silva, Leandro Pereira e Pablo Bueno, também foram expulsos por reclamação.
Mais do Futebol Goiano:
CBF detalha mais quatro jogos na tabela da Série A do Goiás
Entidade também detalha mais seis jogos de Vila e Atlético na Série B
STJD marca data de julgamento dos jogadores investigados na manipulação de resultado
Para a vaga em aberto de Edson, o técnico Wesley Moura deverá escalar Matheus Nunes, que chegou a fazer a função na última partida. Nas demais posições do time não há desfalques por suspensão e lesão.
Diante isso e com o que tem em mãos o técnico deverá escalar um provável Lobo com:Weyde; Everton Pereira, Rodrigo Milanez, Douglas e Gleidson; Matheus Nunes, Menezes, Vagner e Bahia; Auecione Filho e Pablo.
O Iporá é o quinto colocado do grupo 5 da Série D com apenas três pontos. Até aqui foram duas derrotas e uma vitória em três jogos no torneio. A vitória por sua vez foi expressiva, por 8×1, no Ferreirão, sobre o Interporo-TO. Em caso de vitória o time poderá entrar no G-4 do seu grupo.