5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaVisando a disputa da Série B, quatro novos reforços já treinam no...

Visando a disputa da Série B, quatro novos reforços já treinam no Vila Nova

Mesmo com decisões importantes pela Copa Verde (contra o rival Goiás) e pelo Goianão (contra a Aparecidense) bem próximas, o Vila Nova também já pensa na Série B, que vai começar em abril. Com base na competição nacional, quatro novos jogadores já estão nos treinamentos semanais da equipe: Fábio, Rhuan, Igor Henrique e Cristiano.

Mais do Tigrão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
De volta ao Vila, Márcio Fernandes não se preocupa com rejeição da torcida

Os quatro reforços que já participam das atividades do time são: Fábio, lateral direito de 22 anos que chega do Anápolis; Rhuan, lateral esquerdo de 23 anos; Igor Henrique, meia de 32 anos; e Cristiano, volante de 24 anos. Com exceção do primeiro, todos os outros vieram do Água Santa, e os dois últimos jogaram a Série B de 2023 pelo Colorado.

- Anúncio -

De acordo com o repórter Paulo Massad, o atacante Júnior Todinho (30 anos), também do Água Santa, está acertado com o Tigrão e deve chegar à capital goiana nos próximos dias. A expectativa é de que todos os novos atletas sejam apresentados oficialmente pelo clube em breve.

Todavia, os reforços do Tigrão não podem mais ser inscritos na Copa Verde e no Goianão. Com isso, só estarão disponíveis para o técnico Márcio Fernandes a partir do início da Série B. A estreia do Vila no torneio está marcada para o dia 20 de abril (sábado), contra o Guarani, em Goiânia. O horário e o local ainda serão confirmados pela CBF.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P