5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDe virada, Grêmio Anápolis vence a Anapolina; Inhumas é derrotado pela Abecat...

De virada, Grêmio Anápolis vence a Anapolina; Inhumas é derrotado pela Abecat em casa

Os dois primeiros jogos da nona rodada da Divisão de Acesso ocorreram neste sábado (22). O Grêmio Anápolis venceu de virada por 2×1, a Anapolina e volta a respirar no torneio. A Xata, que enquanto vencia se aproximava da liderança, acabou caindo para a quarta colocação com 13 pontos. O GEA subiu para a sexta colocação com nove pontos.

Mais da Divisão de Acesso:  
Aseev bate o Grêmio Anápolis e deixa o Z-4 
Centro Oeste vence a Anapolina e Inhumas assume a liderança 
Confira o panorama da nona rodada e como chegam os times na tabela 

Em Inhumas, o time da casa foi superado por 2×1, para a Abecat Ouvidorense. O jogo foi bastante aberto, ambas as equipes procuraram os gols para a vitória, mas no final a Abecat levou a melhor. Com o resultado o Inhumas continua na liderança com 16 pontos, mas poderá perder neste domingo (23). O Centro Oeste encara o Trindade no Abrão Manoel da Costa e se vencer, ultrapassa a Pantera. 

- Anúncio -

A Abecat subiu para a segunda colocação também com 16, mas com saldo de gols menor. O outro duelo que encerra a rodada neste domingo é entre Santa Helena x Aseev, no Pedro Romualdo Cabral.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P