5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaBuscando recuperação para se aproximar dos líderes, Vila Nova visita o Sampaio

Buscando recuperação para se aproximar dos líderes, Vila Nova visita o Sampaio

Pela 22ª rodada do Brasileiro da Série B, o Vila Nova encara na noite desta terça, 21, o Sampaio Corrêa, às 21h30, no estádio do Castelão, no Maranhão. O Tubarão, que é 19º colocado com 17 pontos conquistados, quer um triunfo em casa para continuar vivo na luta contra o rebaixamento (está a 7 pontos do 16º).

O Tigre, 8º com 31 pontos ganhos, quer uma vitória atuando fora de seus domínios para se aproximar do pelotão de cima da classificação (está a 2 pontos do G4).

Escalações

- Anúncio -

O técnico Paulo Roberto Santos, do Sampaio, não contará com Willian Oliveira, suspenso, e Diego Silva, Misael, Luís Gustavo e Alysom estão fora por contusão. Adilson Goiano e Jocinei podem ter chance no time titular.

Tigre deve ter alterações para jogo no Maranhão!

Pelo lado do Vila, o técnico Hemerson Maria conta com a volta do meia Alan Mineiro, que cumpriu suspensão. Assim, Elias deve retornar ao banco de reservas. Os atacantes Reis e Ramon não foram relacionados, ficaram em Goiânia, e serão substituídos por Vinícius Leite (ou Léo Itaperuna) e Alex Henrique, por opção técnica.

Retrospecto

Pelo Brasileiro da Série B, Sampaio e Vila se enfrentaram em 10 oportunidades: duas vitórias do Tubarão, sete triunfos do Vila e um empate. Em todo o histórico do confronto, são 13 jogos: três triunfos do Sampaio, oito do colorado goiano e mais dois empates.

Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Vila Nova – 22ª rodada da Série B
Data: 21 de agosto de 2018
Horário: 21h30
Local: Estádio Castelão, no Maranhão
Árbitro: Felipe Gomes da Silva/PR
Assistentes: Luciano Roggenbaum/PR e João Fábio Machado Brischiliari/PR
Sampaio Corrêa: Gustavo Busatto; Bruno Moura, Maracás, Rogério e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, João Paulo (César Sampaio), Matheusinho e Bruninho; Alison (Uillian Barros).
Técnico: Paulo Roberto Santos
Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Vinícius Leite (Léo Itaperuna) e Alex Henrique.
Técnico: Hemerson Maria
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P