5.6 C
New York
sábado, julho 5, 2025
InícioFutebolVila NovaVila Nova recebe Brasil de Pelotas em busca de fôlego na luta...

Vila Nova recebe Brasil de Pelotas em busca de fôlego na luta contra o Z-4

O Vila Nova encara nesta terça-feira (29) o Brasil de Pelotas, no Serra Dourada, pela 32ª rodada da Série B e precisa vencer para não ficar muito distante do 16º colocado. Atualmente, quatro pontos separam colorados e o Londrina, primeira equipe fora do Z-4.

O Tigre também tenta evitar igualar uma marca negativa histórica. A última vitória da equipe atuando em casa foi ainda em junho, diante do São Bento, há 11 jogos. Portanto, se não derrotar o Xavante, o Vila igualará o recorde do clube de partidas seguidas sem vencer em casa, com 12, em 2011, ano que culminou no rebaixamento colorado para a Série C.

Mais do Tigrão
Apesar de revés em Bragança Paulista, treinador valoriza atuação

- Anúncio -

Escalações

A lista de desfalques do Vila Nova tem o importante nome de Alan Mineiro, lesionado. Também estão contundidos Bruno Mezenga e Mailson. O lateral-esquerdo Romário está suspenso pelo acúmulo de amarelos, mas isso não deve ser problema, já que Gastón Filgueira retorna de suspensão. O volante Edinho e o atacante Capixaba também cumpriram automática e estão disponíveis. Jeferson, que ficou fora do último jogo para resolver questões particulares, foi relacionado.

Do lado xavante, são três as ausências. O lateral Ednei está suspenso, enquanto Washington e Maicon Assis estão vetados pelo departamento médico gaúcho. O técnico Bolívar deve fazer três mudanças no XI inicial do Brasil. Ricardo Luz será titular na direita, e Eduardo Person substitui Washington. No ataque, Juba deve perder a posição para Ari Moura.

Retrospecto

Colorados e xavantes se encontraram 11 vezes até hoje. São duas vitórias para cada lado e impressionantes sete empates. No primeiro turno, o Vila levou a melhor em Pelotas.

Ficha Técnica
Vila Nova x Brasil de Pelotas – 32ª rodada da Série B
Data: 29 de outubro de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO
Árbitro: Grazianni Rocha (RJ)
Assistentes: Thiago de Oliveira (RJ) e Lilian Bruno (RJ)
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Patrick, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Magno, Tinga e Ramon; Capixaba, Erick e Gustavo Henrique.
Técnico: Itamar Schülle.
Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Heverton e Formiga; Leandro Leite, Eduardo Person e Diogo Oliveira; Cristian, Ari Moura e Guilherme Queiróz.
Técnico: Bolívar.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!