5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolBaseVila Nova vence o Trindade nos pênaltis e conquista o título do...

Vila Nova vence o Trindade nos pênaltis e conquista o título do Goianão sub-20

O Vila Nova é campeão Goiano sub-20! O Tigrão venceu o Trindade nas penalidades máximas por 7×6, após empatar o tempo normal em 1×1. O duelo ocorreu nesta terça-feira (18), pelo segundo jogo da final do torneio. Como haviam empatado em 1×1 na ida, o duelo foi para as penalidades. O Tigrão, garantiu a vaga na Copa do Brasil sub-20 em 2025. O gol do Vila foi marcado por Breno, para o Trindade, Dourado anotou. 

Mais da base: 
Goiás vence o Vila Nova no OBA e larga em vantagem no sub-15
Confira como foi a primeira final entre Trindade x Vila no sub-20

O jogo foi bastante aberto entre as equipes, tanto Trindade quanto Vila procuraram o gol, mas nenhum time conseguiu furar as redes na primeira etapa. No reta final do primeiro tempo, o Tacão ainda teve uma expulsão, do meia Luan. Com um a menos, os visitantes se fecharam, viram o Vila crescer. O Tigre teve boas oportunidades com Lucas Gabriel, Islan, mas em nenhuma conseguiu abrir o placar. Final da etapa um 0x0.

- Anúncio -

No segundo tempo o Vila voltou melhor. Pressionou desde o começo e abriu o placar aos 28. Após cruzamento de Marcos Rondon, a bola ficou viva na grande área e Breno, chutou de primeira. A bola foi no canto direito; 1×0. Com a desvantagem no placar o Trindade acordou na partida, foi para cima e mesmo com um a menos empatou. Aos 40, Carlinhos fez boa jogada na esquerda, cruzou rasteiro, a zaga do Vila não tirou o perigo e Dourado, de primeira, empurrou para as redes; 1×1.

PÊNALTIS

Nas penalidades, Felipe Garcia errou para o Vila Nova. Carlinhos e Kauãn Sales erraram para o Trindade e fizeram o Tacão ficar com o vice-campeonato.

Ficha técnica:
Vila Nova (7) 1 x 1 (6) Trindade
Final do Goianão sub-20 

Data: 18/06/24
Horário: 15h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistentes: Alexandre Amaral e Marcos Vinícius de Sousa
4º Árbitro: Idelfonso Moreira
Gols: Breno (28′ 2T) – (VIL), Dourado (40′ 2T) – (TRI) 
Amarelos: Luan, Léo Diniz, Dourado, Mayk (TRI), J.Mendes, Marcos Rondon, Felipe Garcia, Islan (VIL)
Vermelhos: Luan (TRI)
Vila Nova: Kauan; Marcos Rondon, Felipe Garcia, Léo Gama e Artur Freire; Vitor Graziani, Breno e Gustavo Pajé; Islan (Renan Riquelme), Carlos Miguel (Enrico) e Lucas Gabriel (Jamerson)
Técnico: J.Mendes
Trindade: Mayk, Hygor, Esly, Kauã Freitas (Leonardo) e Carlinhos; Ibson, Luan e Dourado; Erivaldo (Gabriel Ribeiro), Luquinhas e Dourado
Técnico: Léo Diniz
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P