5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolBaseVila Nova vence Cewg e é o único 100% após 3ª rodada...

Vila Nova vence Cewg e é o único 100% após 3ª rodada da Copa Goiás sub-13

O Vila Nova é o único time com 100% de aproveitamento após a 3ª rodada da Copa Goiás sub-13. O Tigre venceu o Centro Esportivo Wilson Goiano (Cewg) fora de casa nesta terça-feira (5) por 2 a 0 e se manteve com a campanha perfeita.


As duas equipes eram as únicas até aqui que haviam vencido os dois compromissos anteriores. Agora, este posto resta apenas aos colorados, que lideram o grupo B com nove pontos.

Mais do futebol goiano
Vila Nova não volta ao G-4 na 27ª rodada

- Anúncio -

A terceira rodada teve a primeira vitória do Goiás, campeão da categoria no primeiro semestre. O time esmeraldino fez 5 a 0 no Bela Vista fora de casa e assumiu a ponta do grupo A, ultrapassando a Aparecidense, que folgou, no saldo de gols.

Pelo grupo B, o Real Clube passou pelo Inhumas e conquistou seus primeiros pontos. O Atlético-GO goleou o ABD e abriu vantagem na liderança do grupo C. Por fim, o São Luiz tirou a invencibilidade do Atletas de Jesus.

Veja os resultados da rodada#3 da Copa Goiás sub-13:

Bela Vista 0 x 5 Goiás
Inhumas 0 x 3 Real Clube
Cewg 0 x 2 Vila Nova
São Luiz 2 x 1 Atletas de Jesus
ABD 0 x 4 Atlético-GO

A quarta rodada ocorre toda na sexta-feira (8), às 16h, com cinco partidas. Os duelos são Goiás x Desportivo Real, Inhumas x Cewg, Real x Flugoiânia, Atlético-GO x Atletas de Jesus e Ovel x São Luiz.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P