5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova terá apenas uma mudança para encarar o Goianésia; veja provável...

Vila Nova terá apenas uma mudança para encarar o Goianésia; veja provável time

O Vila Nova terá apenas uma mudança no time titular para encarar o Goianésia, neste sábado (9), às 17h, no OBA, pelo segundo jogo das quartas do Goianão. Higo Magalhães não poderá contar com Alesson, que está suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico irá escolher Igor Bolt para ser o seu substituto. 

Mais do Tigrão: 
Fernandão é apresentado no Inter e comenta sobre o Vila 
Hidelson, morre aos 64 anos 
Goleiro ex-Vila irá reforçar a Chapecoense 
Confira a tabela do Goianão 

Nas demais posições o técnico manterá o time que vem atuando no Goianão, sem grandes segredos. Desta forma o provável Vila Nova que será mandado à campo deverá ter: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Juan Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, João Victor e Luciano Naninho; Juan Chrsitian, Igor Bolt e Fernandão. 

- Anúncio -

A partida está em aberto, quem vencer classifca para as semis. Como na ida ocorreu um empate em 2×2 no Divino Garcia Rosa, um novo placar em igualdade no OBA levará a decisão para as penalidades. 

Além da classificação, o Tigre também procura pegar  ao menos a segunda colocação do torneio. Se vencer e o Goiás tropeçar contra o Goiânia, o Tigrão pega a segunda colocação geral e decidirá em casa a semifinal. Existe ainda a chance de terminar em primeiro, para isso é preciso torcer para que o Atlético, também tropece em casa contra o Goiatuba. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P