5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova tem praticamente um time inteiro de suspensos para rodada final...

Vila Nova tem praticamente um time inteiro de suspensos para rodada final do Goianão

O técnico Higo Magalhães terá de escalar um time bastante modificado para encarar o Iporá, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano, no próximo sábado (24), no Ferreirão.


O Vila Nova tem oito atletas suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos ou por expulsão, a grande maioria figurinha carimbada na escalação titular colorada ao longo do início da temporada.

Mais do Tigrão
Vila encaminha acerto com lateral do Anápolis

- Anúncio -

O centroavante Fernandão, os zagueiros Quintero e Anderson Conceição, os meio-campistas João Vitor, Fernando e Estevão e o lateral Roberto foram amarelados e cumprirão suspensão pelo acúmulo de cartões. A curiosidade é que Conceição, recebeu a advertência no banco de reservas, lesionado. Todos eles entrarão com a contagem zerada para o mata-mata.

Além dos sete, o atacante Alesson foi expulso após dois cartões amarelos e é outra baixa para Higo Magalhães no oeste goiano. O atleta ainda terá o ônus de atuar pendurado nas quartas de final do estadual.

Do time que foi titular contra o Goiânia, Higo tem disponíveis o goleiro Dênis Júnior, o lateral Matheus Pivô, os meio-campistas Ralf e Luciano Naninho e o atacante Igor Bolt.

Com as baixas, atletas como Apodi, Henrique Almeida, Matheus Cabral e Juan Christian, por exemplo, devem aparecer no XI inicial colorado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P