5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova leva a virada do Sampaio Corrêa e perde mais uma...

Vila Nova leva a virada do Sampaio Corrêa e perde mais uma chance de retornar ao G-4

Depois de abrir o placar no início do jogo, com gol de Igor Henrique, o Vila Nova levou a virada do Sampaio Corrêa, que marcou em tentos de Ytalo e Neto Paraíba. Com o resultado adverso de 2×1 no Estádio Castelão, o Tigre pode perder a posição para o Atlético-GO ao final da rodada e se ver cada vez mais distante do G-4 da Série B.

Mais do Tigrão
Saiba como foi o lance a lance de Sampaio Corrêa x Vila Nova, por meio do Tempo Real EG

Como foi a partida?

No início, o roteiro do jogo se assemelhou ao duelo com o Ituano. Naquela ocasião, o Vila Nova sofreu no começo, mas foi mortal e abriu 2×0 em menos de 15 minutos. Contra o Sampaio Corrêa, o Tigre sofreu no começo, mas foi mortal e abriu o placar aos dez, após cruzamento de Guilherme Parede, cabeceio de Caio Dantas e desvio de Igor Henrique.

- Anúncio -

Porém, o segundo gol não veio. O Sampaio Corrêa voltou a tomar o controle do jogo e empatou na marca dos 38, após excelente passe de Pará para Ytalo, que levou a melhor na dividida com Dênis Júnior e estufou as redes.

Não era uma noite particularmente inspirada do Vila Nova. O time tinha espaço para contra-ataques, mas não era capaz de aproveitá-los. Aos poucos, o Sampaio Corrêa foi crescendo, e chegou à virada no segundo tempo. Aos 23, Neto Paraíba arriscou de longe, Rafael Donato desviou contra o próprio patrimônio e a Bolívia Querida saltou à frente.

Dali para frente, o Vila Nova não mostrou forças para reagir e o Sampaio Corrêa avançava na medida do possível, mas por fim se mostrou satisfeito com o placar favorável e precisou apenas bloquear as fracas tentativas coloradas para sair com os três pontos.

O Vila Nova volta a campo no dia 30 de setembro, um sábado, diante da Chapecoense em Goiânia, pela 30ª rodada da Série B.

Ficha técnica
Sampaio Corrêa 2×1 Vila Nova
29ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 19 de setembro de 2023
Horário: 21h30
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Gizeli Casaril (SC)
Gols: Igor Henrique (VIL), aos 10′ do 1T. Ytalo (SAM), aos 38′ do 1T. Neto Paraíba (SAM), aos 23′ do 2T.
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Matheus Pivô (Samuel Santos), Ícaro, Rafael Jansen e Pará (Alyson); Mikael (Claudinei), Neto Paraíba (Ferreira) e Robinho; Pimentinha, Vitinho (Thiaguinho) e Ytalo.
Técnico: Fernando Marchiori.
Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte (Marcelinho), Rafael Donato, Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique (Gustavo Maia) e Lourenço (Cristiano); Juan Christian (Neto Pessoa), Caio Dantas (Éverton Brito) e Guilherme Parede.
Técnico: Marquinhos Santos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P