5.6 C
New York
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova fecha com artilheiro da Aparecidense e goleiro do Vasco

Vila Nova fecha com artilheiro da Aparecidense e goleiro do Vasco

O Vila Nova tem mais dois reforços confirmados para a Série B do Brasileirão. Neste domingo (7), após o vice-campeonato estadual, o presidente Hugo Jorge Bravo confirmou a contratação do atacante Igor Torres e do goleiro Halls.


Torres foi o terceiro maior goleador do Goianão 2024, ao lado de Gustavo Vintecinco, Shaylon e Alesson, e artilheiro da Aparecidense nesta temporada. Aos 24 anos, ele também passou pelo Atlético-GO, em 2023, e ainda tem no currículo Fortaleza, Bahia e Ponte Preta.

Mais do Tigrão
Alesson reclamam de gols infantis

- Anúncio -

Outro contratado é o goleiro Halls, também de 24 anos. O atleta chega por empréstimo junto ao Vasco da Gama e ficará no OBA até o fim do ano. Reserva na Colina, o jogador fez apenas 14 jogos desde que se profissionalizou, em 2020.

O volante Geovane, que jogou o Paulistão deste ano pelo Santo André, também está bem encaminhado. O Vila já fechou com Elias, Jemmes, Rhuan, Fábio, Igor Henrique, Cristiano e Júnior Todinho para a Série B.

Por outro lado, já houve duas baixas. O zagueiro Matheus Cabral não agradou e deixou o OBA, assim como o lateral direito Mateus Pivô, que irá para o Brusque.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P