5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVila Nova empresta promessas da base ao Grêmio Anápolis

Vila Nova empresta promessas da base ao Grêmio Anápolis

O Vila Nova concretizou, na segunda-feira (11), o empréstimo de duas promessas da base ao Grêmio Anápolis para jogarem a Divisão de Acesso do Goianão. Tratam-se do volante Rafael Santos, de 21 anos, e de Fillipi Samuel, atacante de 18 anos. A informação é de Victor Pimenta, do Mais Goiás.


Mais do Tigrão:

Classificação e tabela do Goianão 2024
“Passamos na bacia das almas”, diz Hugo Bravo após classificação do Vila no Goianão
Vila Nova marca nos acréscimos, vence o Goianésia e está nas semifinais do Goianão

Rafael já possui duas passagens pela base colorada em sua carreira, e retornou ao clube em 2023 após se destacar no Goianão sub-20 pelo Trindade. Já Fillipi chegou ao Tigrão no mesmo ano, depois de ser um dos protagonistas do Independente Rio Verde na Taça Mané Garrincha sub-17 de 2022.

- Anúncio -

Os dois jogadores foram cruciais na conquista da Copa Goiás sub-20 de 2023, pois Rafael teve a maior minutagem jogada do time no torneio e Fillipi foi o artilheiro da competição com nove gols. Ambos também estiveram presentes na Copinha de 2024 pelo Vila, mas o clube acabou eliminado ainda na fase de grupos.

Após estourar a idade limite pra base, Rafael foi emprestado ao Goianésia para a disputa do Goianão 2024, mas foi pouco aproveitado por lá. Todavia, Fillipi chegou a jogar duas vezes pelo Tigrão no estadual, mas não teve mais oportunidades. Os atletas chegam à Raposa com a missão de levar o clube até a 1ª divisão goiana novamente.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P