5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVila Nova domina, mas Goianésia reage no fim e arranca empate nas...

Vila Nova domina, mas Goianésia reage no fim e arranca empate nas quartas do Goianão

No Valdeir José de Oliveira, o Goianésia arrancou um empate valioso de 2×2 contra o Vila Nova. O Tigre saiu na frente, com gols de Alesson e Luciano Naninho, mas o Azulão do Vale igualou as ações no fim, com gols de Lucas Newiton e Anderson Sobral. O confronto foi válido pela ida das quartas do Goianão. A volta será no OBA, no próximo final de semana.

Mais do Goianão 2024
Saiba como foi Goianésia x Vila Nova, na íntegra
Veja a tabela de jogos completa do Campeonato Goiano

- Anúncio -

Como foi Goianésia 2×2 Vila Nova?

O Vila Nova, amplo favorito mesmo jogando fora de casa, teve um início como era de se esperar. Apesar de não conseguir boas finalizações, o Tigre começou dominando o Goianésia, e não demorou muito para sair o primeiro gol.

Na marca dos 17 minutos, Luciano Naninho deu um lançamento perfeito para Alesson, que se infiltrou dentro da área e cabeceou em velocidade para abrir o placar. O Goianésia ainda tentou encontrar forças para igualar o marcador, e a melhor chance foi um chute que Gabriel Henrique, que acertou a rede pelo lado de fora.

Aos cinco minutos do segundo tempo, Anderson Conceição subiu, Alesson mandou de bicicleta e Fernandão empurrou para as redes. Porém, o assistente apontou impedimento na jogada. Aos 24, Alesson retribuiu o favor do primeiro gol e deu a assistência para Luciano Naninho dominar de direita e bater de esquerda para ampliar.

A partir daquele momento, o resultado parecia definido. O Vila Nova ainda teve chances de deixar a vantagem mais elástica, principalmente com Apodi, mas não aproveitou. E o Goianésia não perdoou. Aos 38, Hiago cobrou escanteio e Lucas Newiton, que tinha acabado de entrar, desviou de cabeça para marcar.

Para não deixar a vitória escapar, o Vila Nova foi para cima e começou a pressionar o Goianésia. No entanto, novamente na bola parada em cobrança de escanteio, os donos da casa empataram. Perto dos acréscimos, Anderson Sobral subiu livre de marcação e testou firme para o fundo do gol, dando números finais à partida.

Ficha técnica
Goianésia 2×2 Vila Nova
Ida das quartas de final do Goianão
Data: 3 de março de 2024
Horário: 16h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Tiago Gomes
Gols: Alesson (VIL), aos 17′ do 1T. Luciano Naninho (VIL), aos 24′ do 2T. Lucas Newiton (GNE), aos 38′ do 2T. Anderson Sobral (GNE), aos 43′ do 2T.
Goianésia: Michael; Ferrugem, Vinícius Paiva (Kauã Moura), Railon e Anderson Sobral; Vinicius, Guilherme Henrique (Lucas Newiton) e Luis Gustavo; Kesley (Luan), Flávio Torres (Hiago) e Caio Rangel (Isaías).
Técnico: Luan Carlos.
Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, João Vitor e Luciano Naninho (João Lucas); Juan Christian (Apodi), Fernandão (Henrique Almeida) e Alesson (Igor Bolt).
Técnico: Higo Magalhães.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P