5.6 C
New York
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova apresenta dois jovens reforços, que explicam características de jogo

Vila Nova apresenta dois jovens reforços, que explicam características de jogo

O Vila Nova apresentou, na quarta-feira (06), os jovens Ruan Santos (zagueiro), de 20 anos, e Fernando Henrique (volante), de 22 anos. Ambos chegam ao Colorado por empréstimo do Cruzeiro para a atual temporada.

Mais do Tigrão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Com quase 40 anos, Ralf é jogador de linha que mais atuou pelo Vila Nova no ano
Hidelson Rocha, funcionário do Vila Nova por mais de quatro décadas, morre aos 64 anos

Os dois jogadores já estão inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão à disposição de Higo Magalhães para o duelo de sábado (9) no OBA, às 17h, contra o Goianésia, pelo 2º jogo das quartas de finais do Goianão. A 1ª partida terminou em 0x0, no Estádio Valdeir José de Oliveira.

- Anúncio -

Em sua apresentação, Ruan Santos se diz muito animado por chegar ao Tigrão, mas acredita que vai conquistar o seu espaço “no tempo certo”. O jogador também disse que foi incentivado por Juan Christian para vir a Goiânia.

“Estou muito feliz por estar aqui, é o segundo clube da minha carreira profissional. Sou bem técnico, rápido e calmo para jogar. Sei que irei aprender muito com os defensores mais velhos, e quero conquistar o meu espaço pouco a pouco. O Juan Christian me falou muito bem daqui e da torcida. Estou ansioso para jogar frente ao torcedor aqui no OBA”.

Fernando Henrique comentou que acreditou bastante no projeto do clube e definiu seus objetivos dentro do Colorado. O jogador também revelou que sabe jogar em várias funções e que possui características fundamentais que serão benéficas ao Vila.

“O Juan Christian e o Frontini (diretor executivo de futebol do Vila Nova) me apresentaram o projeto e eu curti bastante. Venho na intenção de somar e ajudar o clube a conseguir os objetivos da temporada. Sempre tive um bom passe curto e longo, além de chutar bem de fora da área, e creio que isso pode ser muito útil ao nosso clube”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P