O Vila Nova contratou o volante Jajá por empréstimo até o final da temporada. Ele pertence ao Flamengo e estava por último no Tombense. Natural do Rio de Janeiro, o atleta tem 22 anos e acumula convocações para as seleções brasileiras de base. O jogador já está em Goiânia e deve se integrar ao elenco assim que formalizar o acordo.
Jajá ingressou nas categorias inferiores do clube rubro-negro carioca com apenas 11 anos de idade. Na Gávea, atuou até 2016, já pelo time profissional. As poucas oportunidades no Fla o levaram para o Avaí no ano passado. Neste ano, o volante jogou pelo Tombense antes de despertar a atenção colorada.
Veja mais sobre o Tigrão
A carreira nas categorias de base é o que mais chama atenção no currículo de Jajá. Em 2012, o volante foi convocado para a seleção brasileira sub-17. Três anos depois, esteve na lista de Rogério Micale para a disputa do Mundial sub-20 e foi vice-campeão no time comandado por Gabriel Jesus.
No Vila, Jajá terá concorrência pesada pela vaga de titular. Além dos titulares Fagner e Geovane, Mazola Júnior tem PH e Marcos Serrato, que já foram donos da posição, Billy e o prata da casa Alexandre Vecci.