5.6 C
New York
sábado, junho 22, 2024
InícioQuadraVôleiVila Nova bate Vôlei Futuro e ganha moral para os playoffs da...

Vila Nova bate Vôlei Futuro e ganha moral para os playoffs da Superliga B

O Vila Nova derrotou na noite desta segunda-feira (8), no Centro de Excelência, o Vôlei Futuro, na rodada que fecha a fase de classificação da Superliga B. O time colorado tomou um susto, mas virou e venceu por 3 sets a 1 (20/25, 25/22, 25/17, 25/22).


O resultado leva o Tigre para cinco pontos. A equipe goiana é sexta colocada e, neste momento, pegaria o Anápolis Vôlei na fase de quartas de final. Porém, caso o Vôlei Futuro vença o Unimed/Aero na rodada final por 3 sets a 0, o Vila cairia para sétimo e duelaria com o Brasília.

Mais do vôlei
Anápolis também fechou fase classificatória com triunfo

- Anúncio -

A campanha colorada teve duas vitórias em sete partidas. O Tigre foi derrotado por Juiz de Fora, Brasília, Anápolis, Araucária e Unimed/Aero.

As datas das quartas de final ainda não foram divulgadas pela CBV. Os playoffs são disputados em melhor de três jogos. O primeiro será com mando do Vila. O segundo e o terceiro, se necessário, com mando do Anápolis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P