5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova tem baixas no meio-campo para encarar o Tombense

Vila Nova tem baixas no meio-campo para encarar o Tombense

O Vila Nova terá de lidar com os desfalques de dois titulares para o jogo desta terça-feira (9), contra o Tombense. Arthur Rezende e Romário receberam cartões amarelos diante do Ituano e são baixas por suspensão.


Mais do Tigrão
Aal admite início ruim e valoriza ponto

Os dois são peças importantes no XI montado por Allan Aal. Rezende é importante para a criação de jogadas e também nas bolas paradas, uma das armas coloradas no complemento com o letal Rafael Donato.

- Anúncio -

Matheuzinho, um dos possíveis substitutos para Arthur Rezende, também está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e não jogará em Minas Gerais. Com isso, Aal pode recorrer a Wagner, que não tem sido titular também por aspectos físicos, ou Marlone.

Já para a posição de Romário, o substituto mais provável é Sousa, que foi contratado nesta janela e deve ganhar espaço. O volante Jean Martim, que chegou há uma semana do Avaí, também é opção.

Para o duelo com o Tombense o Vila ainda terá o desfalque de Alex Silva. Ele tinha duas suspensões a cumprir, uma pelo acúmulo de amarelos e outra pela expulsão contra o Novorizontino. Uma delas foi cumprida, mas ele ainda fica de fora do jogo desta terça. Pedro Bambu foi titular contra o Ituano, mas Aal agora tem o recém-chegado Railan como opção.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P