5.6 C
New York
quinta-feira, julho 18, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova não conta com Alan Mineiro e terá outros desfalques para...

Vila Nova não conta com Alan Mineiro e terá outros desfalques para o clássico

O Vila Nova terá problemas para o clássico contra o Goiás, neste domingo (11), às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela oitava rodada do Goianão 2021. O meia Alan Mineiro, que ainda cumpre pena suspensiva pela cusparada na bandeira do Goiás no primeiro clássico do ano não poderá atuar na partida.

 

Além dele Saimon teve uma fratura na costela e não poderá atuar nas próximas semanas, Yuri que está com Covid-19 ficam de fora. Além deles segue ainda no departamento médico colorado Thiago Carleto, Marcos Paulo e Éder, se recuperando de lesões musculares. Dudu que saiu mais cedo da partida contra o Juventude, devido uma contratura muscular é dúvida. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Confira como foi a classificação pela Copa do Brasil
Dirigente destaca baixa orçamento e salienta objetivo de permanência na Série B

Com tais desfalques o técnico Wagner Lopes deverá realizar apenas mudanças no time titular do Tigrão para o duelo contra o Goiás. Na vaga de Alan Mineiro o escolhido deverá ser João Pedro, e para a vaga deixada em aberto por Dudu, Kalyl poderá ser optado.

Ainda existe a dúvida na zaga, onde Walisson Maia poderá pegar a vaga de Nilson Júnior, sendo um dos zagueiros titulares da equipe. Mesmo com tais mudanças o comandante colorado deverá mandar a campo o mesmos esquemas que vem atuando nas últimas partidas. 

Desta forma um possível Vila Nova para o duelo contra o Goiás deverá ter: Georgemy; Celsinho, Walisson Maia (Nilson Júnior), Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu (Kalyl), Pedro Bambu, Arthur Rezende e João Pedro; Thiaguinho e Pedro Júnior. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P